sexta-feira, 2 de março de 2012

Preto Cunha disse...

Pena que não participei do grupo de estudantes que queriam se formar, pois logo fui para a Marinha, mas sempre que entrava de férias, vinha a São Luis rever os amigos, a Jane Mary de César de Bibi, é uma senhora muito bacana assim como o César.
Sabe Prego na segunda de carnaval nos encontramos na Turma do Saco.
Zé Costa,Cabeça, Chico Bahia, Laurindo, a Elzinha estava por lá, depois eu cheguei e soube que ZECO Kim esteve mais cedo e chorou quando viu tudo por lá, mais tarde chegou Jesus irmão de Elzinha, e o papo rolou por muito tempo acompanhado de umas cervejas, estávamos esperando a MITS, sair para o desfile, faltou você para completar, rolou muita conversa sobre as peripécias da turma no passado, estamos esperando uma confirmação sua para uma reunião, para conversarmos e contarmos algumas histórias do Codozinho.
Amigo, um abraço de Preto Cunha

24 de fevereiro de 2012 03:51

Baía disse...

Realmente meu caro amigo, é muito gratificante quando sem nos apercebermos, nos deparamos com alguém que ha muito não víamos, é só felicidade. Foi assim no dia que a nossa Turma do Saco desfilou, faltou você, César, Benedito..mas, estavam além de mim, Preto, Costa,Ratinho, Reginaldo, Bodinho, Pilu, a meninas de Bibi, Jibóia, Roberto Costa, Elzinha, Aparecida e esposo, Enfim, amigos tantos para sempre, eu era todo felicidade. Viajei anos luz quando vi aquela turma maravilhosa que fez e faz o nosso bairro eternizado, nosso Codozinho, Rua Euclides da Cunha, nossa rua branca. muito bom, domingo agora vai ter uma baita feijoada regada a velhas e gostosas lembranças, vais lá, não vais? Abraços.

28 de fevereiro de 2012 05:32

####################################################################
Caros amigos Preto Cunha e Chiquinho Baía,
Este ano eu perdi o encontro com os amigos do Codozinho. Todas essas pessoas citadas por vocês são amigos muito queridos que eu adoraria encontrar. Mando um abraço grande para todos e agradeço-lhes por tomarem de mim a Página do LF, colocando-a a trabalho exclusivamente do Codozinho, ou de um Codozinho, uma vez que o Codozinho aqui falado não é exatamente o Codozinho que encontramos hoje quando vamos à Rua Euclides da Cunha. Estou feliz com tudo isso.
Quanto à reunião, marque a data e avise-me por favor. Me farei presente se Deus quiser.

Um comentário:

Baia disse...

Eu ja tomei uma decisao: sempre que puder, deixarei qualquer recado, mensagem pra todos atraves dessa pagina LF que e o espaço que temos para resgatarmos nossas lembranças. Temos sim que marcar uma ampla reuniao, para quem sabe, criarmos material suficiente,para atraves das nossa experiencias e vivencias do nosso codozinho possamos publicar um livro? abraços a todos os amigos(as) do codozinho.