segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amigos e leitores

Vejam esta linda poesia com a qual o nosso amigo Chiquinho Baía veio nos brindar. Muito obrigado, Chiquinho!

Por silva em Codozinho: o lugar e as suas personagens em 09/08/11

Te mando um poeminha:


De nós dois,
Eu sinto que sou mais feliz,
E não minto, morro só mais faço enquanto tu,
Morres mais do que eu de braço em braço.
Quis te amar, não pude,
Quis te odiar evitei,
Então bendisse aos céus,
Por me ter sido rude,
E pelos momentos que mais te amei
Sei que para o porvir,
A verdade me virá santa e crua,
Como sei também que minha alma será sempre tua

Luiz, já te mandei algumas informações sobre o Mojore, poesias minhas, mas não sei se recebeste. Me manda confirmação através do meu e-mail, que tb já te mandei, vou mandar de novo: franciscobaia8@gmail.com, quero colaborar com tua página está ótima. Abraços, Baia.
Por silva em Codozinho: o lugar e as suas personagens em 22/06/11

Caro poeta Francisco Baía, desculpe-me, mas, este texto não se trata de um poeminha, mas é uma poesia, poesia da boa e, eu fico muito honrado em publicá-la no meu blog. Agora você me lembrou o calouro que se apresentou em um programa e o apresentador o perguntou: - o que você vai cantar? Ele respondeu – “Um sambinha do Ari Barroso”. Então, o apresentador disse que ele estava desclassificado porque Ari Barroso não tinha sambinha. Assim também eu te digo, Francisco Baía não assina poeminha, só poesia de boa qualidade! Um grande abraço, poeta!

Obrigado por comentar.

Nenhum comentário: